sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Associação Brasileira de TRIZ


Em conjunto com pessoas ligadas a empresas, consultoria e academia, estamos iniciando as discussões acerca da criação de uma sociedade brasileira de TRIZ / Inovação Sistemática. Pessoas interessadas em ajudar e/ou fazer parte da sociedade: por favor, manifestem-se.

11 comentários:

Ailton disse...

Sou um leigo interessado.

bbrauns disse...

Ja ouvi falar e verifiquei alguns posts o orkut sobre o tema.
Estou prevendo a participação em um treinamento sobre o assunto e gostaria de trocar ideias sobre este tema. Poderia ate ser levado para algum congresso.

Unknown disse...

Conheci por acaso este conceito e me interessei bastante.
Quero fazer parte desta comunidade.

Marcelo Prim disse...

Meu nome é Marcelo Prim, trabalho na Natura Inovação. Esta comunidade possuiria papel fundamental para formação de massa crítica, para que possamos elevar o nível de maturidade do ensino e da indústria, de modo a tornar a implementação da TRIZ viável no Brasil.

Anônimo disse...

Estou querendo me interar sobre o assunto... Valorizo, em geral, aquilo que houver conhecimento e criatividade em combinação.
E pelo visto, a TRIZ é algo que traz isso para resolver problemas.
Quero aprender mais. Se possível, participar da comunidade.

Marco de Carvalho disse...

Agradeço pelo interesse! Seria interessante que os interessados deixassem seus e-mails, de modo que eu possa entrar em contato.

Sylvio Silveira Santos disse...

Caro Marco Aurélio:

Na qualidade de TRIZnik, gostaria de fazer parte deste grupo.
Aguardo manifestação sua para saber como está esta associação.
Atenciosamente,

Sylvio Silveira Santos

Anônimo disse...

Olá, estou interessada sim. Sou Master Black Belt e trabalho com DFSS e tenho aplicado algumas técnicas nos projetos que acompanho, porém sinto falta de uma troca de idéias sobre o tema no Brasil. Meu e-mail é daniela.marzagão[at]gpsqtc.com.br

antoniocostapg disse...

Caro prof. Marco Aurélio. Parabéns pela iniciativa. Tenho tido contato com o assunto sendo possível tema em minha tese de doutorado. Mas mais que isso, está na hora de criarmos essa associação sim. Quem sabe possamos buscar parceria na AMETRIZ mexicana. Meu E-mail de contato antoniocostapg@ig.com.br. http://antoniocostapg.blogspot.com

Unknown disse...

Estou interessado em participar. Sou professor e consultor em gestão empresarial. E-mail: cicero@bol.com.br

Anônimo disse...

Olá, estou interessado também. Sou pesquisador do Instituto Nacional da Propriedade Industrial e trabalho com Informação tecnológica contida em bases de patentes.
Estou à disposição para participar e ajudar na criação da associação.

Atenciosamente,
Ricardo Rodrigues
(ricardo@peq.coppe.ufrj.br)